quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amsterdam

Primeiro, queria me desculpar. Esqueci a camera na casa do meu anfitriao aqui, entao, vou publicar essa postagem mas sem fotos. depois eu coloco)

Sofri um pouquinho na viagem de aviao pra Amsterdam. Uma greve de controladores de vôo na França atrasou em DUAS HORAS a viagem. Cheguei na Holanda bem de noite (23h), um frio do cacete e uma chuvinha chaaata, fininha. Segui os passos até a casa do cara que me receberia aqui. No caminho, encontrei uma boa alma que me levou até a porta! Já fiquei mais feliz pela amabilidade.

Bom, o que vou dizer aqui algumas pessoas podem achar um absurdo, mas, enfim, lá vai:

Fiquei bem decepcionado com Amsterdan. Gastei uma grana pra vir pra cá e estou indo embora um dia e meio depois. Bom, acho que existem cidades que valem por si mesmas, como Roma, Londres, Barcelona. Agora, existem outras que são só um cenário. Como AMSTERDAM! Talvez se você estiver com um grupo de amigos ou com um par romântico, tudo bem, a cidade tem um monte de bares e tal, restaurantes mó gracinha. Mas sozinho, NÃO TEM NADA PRA FAZER! Fui no Museu Van Gogh, maravilhoso por sinal (que eu falo na próxima postagem). Mas fora isso, NADA!

E sinceramente, a cidade nem é tão bonita assim. Eu até achei ela meio feinha. Uma arquitetura feia (pelo menos eu nao gosto), tudo escuro, velho. A cidade nao é lá muito limpa e os canais, sinto muito, não são de limpido azul não...

Então, se você tiver alguém muito especial com quem passar seus dias, Amsterdam pode ser um bonito cenário (creio que só no verão ou primavera). Mas se não, NÃO VENHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário